Header Ads

"Ela me desafia", diz Bruna Marquezine sobre personagem em "Salve Jorge"


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130204221312.jpg
Bruna Marquezine tem impressionado o público que a viu crescer, desde quando participou de “Mulheres Apaixonadas”, com apenas oito anos de idade, até às cenas sensuais protagonizadas por sua personagem em “Salve Jorge”, Lurdinha.

Em entrevista ao jornal "Extra", Bruna contou que o importante é divertir o público em casa.

“Nem parei para pensar nisso (de ser vista como sexy pelo público). O importante pra mim é se a interpretação está legal, se tem gente se identificando com a personagem. Divirto a galera em casa? Isso é o que conta! Não me preocupo com as cenas mais ousadas, até porque não tenho motivo. Essa é a profissão que escolhi. E, assim como eu, Lurdinha tem só 17 anos. Tudo é pensado adequadamente à nossa idade”, disse ela.

A atriz falou ainda que Lurdinha a desafia como atriz por ser diferente de tudo que ela já fez na TV.

“Lurdinha é uma periguete, não tem como negar. É uma garota bem pra frente, que gosta de curtir a vida, dançar, namorar, exibir o corpo. Não é nem um pouco ingênua, nem burra! Ela me tira da minha zona de conforto, me desafia. É muito diferente de tudo o que eu já fiz, é muito diferente de mim”, disse.
Tecnologia do Blogger.