Header Ads

Em "Salve Jorge", traficada morre após ser obrigada por Irina a abortar


UOL
Em "Salve Jorge", Irina se diverte com a surra que Morena dá em Wanda (5/12/12)
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", o clima na boate da Turquia vai esquentar ainda mais com a morte de uma das traficadas. Irina (Vera Fischer) vai descobrir que uma delas engravidou, vai chamar um falso enfermeiro e a garota não vai sobreviver. A cena deve ir ao ar no dia 12 de fevereiro.

Logo depois de Morena (Nanda Costa) passar mal e Waleska (Laryssa Dias) desconfiar que a amiga esteja grávida, mais uma na boate vai dar um susto. Uma das garotas desmaia e Irina descobre que ela está grávida.

Todas ficam desesperadas, principalmente Morena, que imagina que estar na mesma situação. E para piorar, Irina declara que vai contratar qualquer um para fazer o aborto na garota. "Se não for com o enfermeiro conhecido vai ser com o primeiro  açougueiro que eu localizar! Mas vou! Chamo ali o da esquina".

Waleska critica Irina, mas ela arranja um galego para fazer o serviço. Logo, Morena perde a paciência e briga com Irina que leva a garota embora.

MORENA - Cê não sabe nem de quantos meses a garota está, pra ver se inda pode
IRINA  -    É ruim que não pode! Quem manda se descuidar? Ficar disfarçando barriga achando que engana a gente? Tá pensando o que? Que isso aqui é creche? Agora é com ela mesmo!
WALESKA - Parece que não tem alma!

No quarto da boate, as traficadas querem saber de noticias da garota que está grávida. O capanga Adam chega com uma cara arrasada.

MORENA - Que que foi Adam? Cadê a garota?
ADAM  - Ela não vai voltar não!
MORENA - Morreu?
ADAM  - Pois é!

Irina aparece e Morena voa em cima dela. "Eu acabo com vocês", ameaça a garota do Complexo do Alemão.
Tecnologia do Blogger.