Header Ads

"Já tive sonhos eróticos com caras da casa", revela Anamara


UOL

O papo entre o capixaba André e a líder Anamara está quente no sofá do jardim! O tema sexo - e a falta dele dentro da casa - domina o falatório.

"Não consigo me masturbar vendo filme pornô. Só me lembrando de situações que já aconteceram comigo", revelou Anamara. "Já tive sonhos eróticos com caras da casa", continuou.

"Pode falar que foi comigo, Maroca", respondeu André, que quis saber, em vão, quem eram os "caras" do sonho da veterana.

"Não tem como. A gente vive isto aqui. Sonhei umas dez vezes com estas situações de sair da casa e precisar voltar correndo para a casa do 'BBB'", contou a sister.

"Já sonhei duas vezes que fui fazer trabalhos no Rio e precisei voltar para a casa. Acho que este é o sonho que todo mundo tem aqui", afirmou o capixaba.

Anamara lamentou o fato de não saber o que está acontecendo fora do reality.

"Quando digitar meu nome no Google, vai aparecer milhares de fotos minhas. Antes eram poucas", comentou André.

Mais tarde, o capixaba contou uma história de sua passagem pelos Estados Unidos, quando disse ter frequentado uma mesma festa que o ator Leonardo DiCaprio.

"Estava de olho numa menina num camarote, mas o Leonardo chegou nela e perdi minha chance", contou o modelo.

Até o assunto sobre peitos ganhou seu capítulo na conversa. "O silicone foi o melhor presente que me dei. Me senti mais mulher com ele", afirmou a sister.
Tecnologia do Blogger.