Header Ads

Larissa Manoela se prepara para o fim das gravações da novela "Carrosel"


Larissa Manoela posa no camarim após fazer show em um circo de São PauloFOLHA

As gravações de "Carrossel" estão chegando ao fim. O cenário da Escola Mundial foi aposentado no início do mês, depois que os alunos fizeram as últimas cenas. A novela, que é sucesso de audiência no SBT, deverá ser exibida até o meio do ano, quando dará lugar a "Chiquititas".

Fã de "Carrossel" grava rap sobre os personagens da novela infantil
Larissa Manoela, 12, prepara o adeus a sua personagem, Maria Joaquina, e investe na carreira de cantora. A atriz conversou com a "Folhinha" depois de um dos seus shows, no mês passado. Leia trechos da entrevista a seguir.

***

Folha - Como está sendo o fim das gravações?
Larissa Manoela - Já está dando aperto no coração. Cada dia que passa, a gente vai ficando com mais saudade, mas sei que tudo o que começa um dia acaba. Sempre que pego um trabalho, vou preparada psicologicamente. Vou sentir muita falta, fiz grandes amizades, ficou uma grande família.

Fora do set, encontra com o pessoal da novela?
Ah, sempre! Mesmo que a gente esteja todo dia juntos, depois que acaba, quer se encontrar, ir ao shopping, dormir na casa das amigas. Depois do trabalho, a gente fica no set gravando vídeos, brincando, cantando, dançando.

O que fará quando acabar de gravar a novela?
Quero viajar, ter umas férias. Quero ir a Disney, Nova York e Miami. É o meu sonho conhecer a Disney, como o de todo mundo, mas quero muito ir a Nova York para assistir a um musical da Broadway, como "O Fantasma da Ópera" e "A Pequena Sereia".

Como acha que "Carrossel" vai acabar?
Espero que a Maria Joaquina termine amiga do Cirilo. Várias coisas ainda vão acontecer, várias bagunças. A gente vai aprontar muito ainda.

RAIO-X

Larissa Manoela, 12

Carreira
TV: "Dalva e Herivelto" (2010), "Corações Feridos" (2012).
Teatro: "A Noviça Rebelde" (2009).
Cinema: "O Palhaço" (2012).
Tecnologia do Blogger.