Header Ads

"Mulheres Ricas": Andréa de Nóbrega rebate críticas do ex-marido, Carlos Alberto


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130221124834.jpg
Uma das participantes mais polêmicas da segunda temporada do reality-show "Mulheres Ricas" (Band), Andréa de Nóbrega rebateu algumas críticas do ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega.

Em recentes declarações, o humorista disse que sentia "vergonha alheia" da ex-mulher e que ficou "três dias sem sair de casa com vergonha" após assistir ao programa.

Em entrevista ao site "Gente IG", Andréa garante que Carlos Alberto assiste a todos os episódios do "Mulheres Ricas", tanto que criou uma sátira que vai ao ar nesta quinta (21) em "A Praça é Nossa", no SBT.

A loira tem certeza que Carlos Alberto não sentiu "vergonha alheia" dela. "Se fosse verdade, ele não teria montado uma paródia do ’Mulheres Ricas’ para passar na ’Praça’. Ele assiste, sim, ao programa toda segunda-feira. Ele quer saber como a ex-mulher dele está se comportando. Assiste tanto que agora ele criou o ’Mulheres Pobres’. Ele ainda escolheu o meu irmão para fazer o meu lugar, o meu personagem", contou.

O comediante pediu autorização de Andréa para produzir a sátira. "Ele me ligou falando que ia escrever o quadro e comentou que gostaria de usar meu personagem. E não falei mais com ele depois disso. Ele escreveu, já até gravaram. Ainda por cima, ele chamou meu irmão para fazer a Léia Pobre. Tudo em cima da minha participação no programa. Meu irmão vai entrar com uma sacola de feira e me imitando", adiantou.

Ainda na entrevista, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega garante que não está expondo ninguém no "Mulheres Ricas": "Acho que ele esqueceu que foi casado comigo por 22 anos. Jamais vou expor ele e meus filhos. Eu tenho respeito. No fundo, ele faz isso porque não queria que eu participasse do programa. Agora ele assiste. Garanto que ele sempre está lá no quarto dele assistindo".

Andréa também duvida que o dono da "Praça" tenha ficado três dias sem sair de casa, com vergonha dela. "Mentira, ele não ficou sem sair de casa. Essa coisa de vergonha... Que vergonha que foi ao ar? Eu não fiz nada que pudesse prejudicar tanto a minha imagem, nem a dos meus filhos. Eu tenho o cuidado de não usar o nome dele no programa. Sempre falo meu ex-marido", finalizou.
Tecnologia do Blogger.