Header Ads

Record avança na pré-produção de "Os Milagres de Jesus"; veja detalhes


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130211100249.jpg
A Record já está trabalhando em ritmo avançado na pré-produção de "Os Milagres de Jesus", trama a qual emplacará ainda neste ano em sua grade de programação segundo informa o jornalista Flávio Ricco.

A ideia é apostar em um formato mais próximo ao de telefilmes, tanto em seu roteiro como em produção. Sabe-se, de início, que serão 18 episódios com 50 minutos de arte cada.

Autor:

"Os Milagres de Jesus" terá autoria de Renato Modesto em quase todos os episódios. Cerca de 15 deles serão escritos pelo roteirista, que estará em seu segundo trabalho para a emissora. Modesto foi o autor de "Máscaras" ao lado de Lauro César Muniz e tem passagens pela Globo, como colaborador de Walther Negrão em novelas como "Araguaia" (2010) e pelo SBT, como ator, em "Pérola Negra".

Direção:

A direção-geral de "Os Milagres de Jesus" será de João Camargo. João já tem certa habilidade em atividades relacionadas à religião na Record. Ele dirigiu "A História de Ester" e "Sansão e Dalila".

Narrativa:

Diferente de "José do Egito" e de outras minisséries, "Os Milagres de Jesus" terá um outro tipo de narrativa. A história será contada a partir do ponto de vista de pessoas que receberam o milagre e elas serão as protagonistas da história.

Um dos motivos para a aplicação deste formato é evitar que se esvazie a minissérie da vida de Jesus Cristo, a qual a Record quer produzir em 2015 sob a direção de Alexandre Avancini e texto de Vivian de Oliveira.

Exibição:

A exibição de "Os Milagres de Jesus" deverá ocorrer a partir de agosto deste ano.
Tecnologia do Blogger.