Header Ads

"Salve Jorge": Wanda cai em emboscada armada por Lucimar


NT

A vida de Wanda (Totia Meirelles) vai ficar complicada nos próximos capítulos de "Salve Jorge". A vilã vai cair em uma cilada armada por Lucimar (Dira Paes), que já sabe de toda a verdade sobre Morena (Nanda Costa).

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Wanda vai ter um encontro com Helô (Giovanna Antonelli) e quase vai acabar com a vida da delegada.

Dias após este encontro, Helô estará passeando no shopping com Raquel (Ana Beatriz Nogueira) quando avistará a vilã. Raquel reconhece Wanda e a chama de Djanira. A delegada vai perceber que a megera tem mais de uma identidade.

Wanda tenta fugir do encontro e Helô passa a persigná-la no shopping com a arma em punho. Durante a confusão, a vilã usa um adolescente como escudo e consegue fugir.

A vigarista resolve ficar escondida no interior por dois meses. Depois, ela retorna ao Rio de Janeiro quando Russo (Adriano Garib) garante um jatinho para ela voltar à Turquia.

Mas antes, Wanda vai promover mais um teste e escolhe Sheila (Lucy Ramos) para levar para trabalhar na boate em Istambul.

O que a criminosa não imagina é que está caindo em uma emboscada promovida por Lucimar.
Tecnologia do Blogger.