Header Ads

"Salve": À procura de Morena, Lucimar denuncia Lívia para a imprensa


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130201174915.jpg
Cansada de procurar Lívia (Claudia Raia) para saber onde está Morena (Nanda Costa), Lucimar (Dira Paes) resolve falar mal da vilã para a imprensa. Vale lembrar que foi a megera quem mandou a moradora do Alemão de volta à Turquia.

Em cena prevista para ir ao ar no dia 15 de fevereiro, Sheila (Lucy Ramos) conta a Lucimar o que Morena lhe disse antes de partir: “Ela falou que quem sabe tudo, onde ela tá, que que tá acontecendo, é Lívia Marini!”.

Lucimar retruca: “E tu vendo eu batendo na porta dessa mulher, e ela negando, tu não me diz nada? Mas se tu tá dizendo que ouviu de Morena, aí fica diferente! Me dá oportunidade de encostar ela na parede! Deixa ela chegar dessa viagem pra ela ver”.

Então, Sheila avisa que viu na televisão que Lívia chegou e dará uma entrevista no hotel.

Rapidamente, a mãe de Morena segue para o local com a colega. “É bom que tem repórter, se ela não quiser falar comigo, cobro na frente deles”, ameaça.

Quando Lívia chega para a coletiva, Lucima implora: “Preciso falar com a senhora! Essa menina me contou que você ia saber onde achar minha filha”.

Mas a traficante de pessoas ignora o pedido e manda os seguranças barrarem a mulher, que resolve desabafar para os repórteres presentes: “Minha filha sumiu na Turquia, ela sabe onde ela tá e me vira a cara!”.

No dia seguinte, o fato vira manchete nos principais jornais e sites na internet.

"Salve Jorge" é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h10, na Globo.

Com informações do jornal "O Dia".
Tecnologia do Blogger.