Header Ads

"Salve": Wanda tenta matar Helô pela terceira vez; saiba como será a cena


NT

Wanda (Totia Meirelles) vai tentar matar Helô (Giovanna Antonelli) pela terceira vez em "Salve Jorge". Mas a delegada vai escapar da morte novamente.

Tudo acontece quando Helô consegue chegar ao "trabalho" da vilã. Lá, a megera se assusta ao ver a policial e sem enrolação, Heloísa grita: "abre tudo porque não adianta mais esconder: fala do Santiago!".

"Salve": Lucimar descobre que Morena foi traficada; saiba como será a cena

Wanda desconversa: "Eu não tenho ligação nenhuma com esse homem, eu não conheço esse homem...".

Confira mais um trecho do diálogo:

Helô - Quero conhecer seu sobrinho

Wanda - Ele não mora aqui

Helô - Posso conseguir hoje mesmo uma ordem para que ele seja ouvido e fotografado. Quero todos os dados dele. Você sabe responder, afinal ele é seu sobrinho.

Wanda fica com medo e pede um advogado

Helô - Advogado para dizer o nome do seu sobrinho?

A delegada se vira para fazer uma ligação solicitando uma intimação e Wanda aproveita a distração dela, abre uma gaveta e quase pega uma arma.

Ela hesita em usar pensando no barulho que o tiro iria fazer. Então, a vilã olha uma trava de porta bastante grande e não pensa duas vezes em usar para esmagar a cabeça da delegada.



Ao se aproximar de Helô com o objeto, Wanda acaba sendo imobilizada pela delegada, que age mais rápido. "O que é isso? você me assustou, Wanda!", diz ela.

A vilã fica chocada e mente dizendo que iria colocar a trava na porta: "Daqui a pouco estão chegando as meninas que vem fazer teste, o pessoal que vem tratar de patrocínio e eu vou receber como? Com a polícia aqui dentro? Sendo interrogada pela policia?".

"Salve": Morena ganha liberdade graças a Rosângela; saiba como

Helô vai até a mesa que Wanda se dirigiu e abre a gaveta. Ao ver o revólver, ela pergunta: "Isso aqui que você estava procurando?". Wanda não baixa a guarda e expulsa a policial do local.

Helô ainda avisa para ela esperar a intimação.

"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Tecnologia do Blogger.