Header Ads

SBT anuncia detalhes do novo programa "Bozo"; confira


NT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130207184041.jpg
Nesta quinta-feira (07), o SBT anunciou algumas novidades do novo programa "Bozo".

A atração do famoso palhaço estreia no dia 16 de fevereiro.

Famoso na década de 80, o programa contará com nova roupagem, brincadeiras inéditas, desenhos animados, além de muita música, atrações artísticas e diversão.

Além de muita palhaçada, o Bozo também contará divertidas histórias por meio de encenações com uma turma formada por Vovó Mafalda, Papai Papudo e o inventor Salci Fufú. Os bonecos manipulados Zecão, Lili, Maroca e Macarrão também estão de volta com repaginados para divertir a plateia formada por 90 crianças com idade até 12 anos.
   
O diretor da atração, Flávio Carlini, destaca as novidades do Bozo: “O programa chega com nova roupagem, mas sem mudar o Bozo que conquistou o Brasil. Os bonecos foram refeitos, as roupas da família Bozo são novas e o cenário é grandioso, moderno e colorido. O Bozo manteve o figurino e o mesmo jeito de falar com as crianças. Além de apresentar um conteúdo bacana para a garotada, a atração também reunirá a família brasileira. O Bozo tem como público principal o infantil, mas a mamãe e o vovô que estiver na sala também vão se interessar, pois para eles será como passar por um local que marcou sua infância”.


Seis brincadeiras irão entreter a criançada, são elas: "Bozo Tesouro", "Cocó Corrida", "Salci Fufú Cartola", "Bozo Coqueiro", "Fórmula Bozo", "Bozo Labirinto" e "Pit Stop do Bozo". A atração também trará números de circo, shows de mágicos, além de apresentar talentos mirins que cantam, tocam instrumentos musicais e dançam.      

“As brincadeiras são educativas e todo o discurso do Bozo, dos personagens e dos bonecos são voltados para passar ensinamentos às crianças. Nosso redator também foi escolhido com esse cuidado, por isso contratamos o autor infantil William Tucci, que já escreveu vários livros infantis e trabalha com este foco”, explica Flávio Carlini, que também foi um dos diretores do programa nos anos 80.

No roteiro musical, seis músicas foram regravadas com nova leitura para fazer parte da trilha sonora do programa. O clássico de abertura “1, 2, 3... Vamos Lá!” e a música de encerramento “Sempre Rir” foram mantidas. Outras duas canções do Bozo foram escolhidas para animar as crianças, são elas: “Bitoca No Meu Nariz” e “Chuveiro”. Já a Vovó Mafalda também regravou duas músicas, “Tumbalacatumba” e “Eu Vou Viajar (Tchau, Tchau, Tchau)”.

"Bozo" irá ao ar todos os sábados, a partir das 9h.
Tecnologia do Blogger.