Header Ads

SBT defende anunciante e diz que nunca teve problema com merchan; entenda


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130219152552.jpg
Procurado pelo NaTelinha na semana passada para falar sobre os merchandisings da empresa "Neon Eletro", o SBT se pronunciou nesta terça-feira (19) quanto ao assunto.

O site de comércio eletrônico vem divulgando incessantemente inserções comerciais na grade da emissora e fazendo com que apresentadores da casa divulguem a marca, tais como Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Celso Portiolli e Ratinho.

Acontece que tal empresa é alvo de reclamações em sites como o "Reclame Aqui", onde o SBT também é citado. A informação foi tema da coluna "Enfoque NT", do NaTelinha.

A assessoria de imprensa do canal garante que a "Neon Eletro" é um anunciante como qualquer outro, e que as informações necessárias sobre o serviço são passadas pelo apresentador durante o merchandising ou no GC (gerador de caracteres), como o prazo de 60 dias úteis para entrega, já que tratam-se de produtos importados.

O SBT ainda garante que não há nenhum processo aberto no Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) contra a empresa e que nunca teve problemas com esses anúncios.
Tecnologia do Blogger.