Header Ads

SBT diz que não há amadorismo em negociação sobre reality de futebol


RICCO

Em resposta à nota "História estranha envolve reality de futebol no SBT", publicada nesta terça-feira (28), nesta coluna, a FremantleMedia e o SBT divulgaram uma nota de esclarecimento dizendo que não houve amadorismo na negociação do programa, que inicialmente fora conduzida com a Endemol.

"Daniela Busoli - CEO da FremantleMedia Brasil - executiva citada por Ricco, negociou com a produtora Endemol durante a sua saída levar o projeto consigo. A executiva foi a grande articuladora do projeto desde sua concepção até o relacionamento com os parceiros. Em nenhum momento houve, de nenhuma das partes, alguma indisposição quanto ao assunto", diz o comunicado, enviado pela assessoria de imprensa do SBT. "Jamais trataria um projeto tão grande, envolvendo empresas como SBT, FremantleMedia e Endemol, com amadorismo", esclarece Daniela Busoli, também no comunicado.

A emissora ainda informa que o programa será exibido na cabeça de rede e em todas as emissoras próprias do SBT, além Belo Horizonte, Recife e Salvador.
Tecnologia do Blogger.