Header Ads

"Se eu estou morta ele está morto", diz Andréa sobre Carlos Alberto de Nóbrega


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130204225046.jpg
Na edição desta segunda-feira (4) do programa "Mulheres Ricas", da Band, as participantes brincaram do Jogo da Verdade. Declarações polêmicas e reveladoras marcaram a brincadeira.

Andréa de Nóbrega, ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, comentou as declarações feitas por ele no "Programa Amaury Jr.", na RedeTV!. "Para mim, mulher rica não vai ao shopping comprar com o cartão de crédito do marido", disse ele na época, que também comentou: "Eu só falo com ela problemas dos meus filhos. Para mim ela morreu".

Mulher rica não compra com o cartão do marido, cutuca Carlos Alberto de Nóbrega
"Carlos Alberto era muito ciumento", diz ex-mulher, Andréa de Nóbrega

Em resposta, Andréa disse: "Estou morta. Se eu estou morta ele está morto". A postura do apresentador foi criticada por Val Marchiori: "Eu até era fã dele, mas depois dessa declaração...".



Questionada sobre qual foi sua maior decepção na vida, Val chorou ao falar da traição do irmão. "De repente ser trocada por dinheiro, por nada...", disse, sem entrar em detalhes.

Outro momento curioso do programa foi quando a socialite foi questionada por Cozete: "Você sabe falar inglês ou só hello?". Val caiu na risada e respondeu: "Eu falo muito pouco inglês... só um hello... Mas eu me viro bem, não passo fome".
Tecnologia do Blogger.