Header Ads

Segundo paredão triplo tem Eliéser, Marien e Fernanda


UOL
Divulgação/TV Globo
O veterano Eliéser e as novatas Marien e Fernanda formaram na noite deste domingo (10) o segundo paredão triplo do "BBB13" – o quinto desde o começo do programa. Marien foi indicada pela líder, Eliéser foi emparedado por Nasser, depois de ter atendido o Big Fone, e Fernanda foi a mais votada pela casa.

A eliminação será anunciada na próxima terça-feira.

A votação começou com a revelação do segredo do Big Fone. Na última sexta, Nasser atendeu o telefone e teve de colocar colares vermelhos em duas pessoas que gostaria de indicar ao paredão, Fernanda e Eliéser.

Questionado pelo apresentador Pedro Bial, ele disse que mandaria o paranaense para a berlinda por conta da atitude dele na briga com Marcello.

“Vou escolher o Eliéser porque quando ele brigou com o Marcello,  disse que, independente da pessoa ser brother, ele mandaria para o paredão. E acho que um brother de verdade manteria as pessoas que ele gosta próximas”, justificou.

Anamara, o anjo da semana, imunizou Nasser antes do voto da líder Kamilla.

A líder Kamilla indicou Marien citando três critérios: convivência, permanência e competitividade. “Aqui dentro, por algumas palavras, a gente acaba colocando outras pessoas na berlinda e acho que ela faz muito aqui. Na competitividade, acho que ela é uma grande adversária em prova de resistência. E permanência porque essa é a forma que encontrei pra permanecer na casa”.

Minutos antes da votação, em conversa com Bial, Kamilla disse que o melhor do poder do líder é "saber quem realmente está do seu lado".

Fernanda recebeu quatro votos da casa, de Nasser, Ivan, Fani e Marien.

Nasser argumentou que a sister se aproveitou da amizade dele e de Ivan para vetá-los na prova do líder. O mesmo motivo foi usado por Fani: "Tem atitudes ruins na convivência da casa. Também porque vetou os amigos na prova do líder".
Tecnologia do Blogger.