Header Ads

Silas Malafaia provoca espanto ao falar sobre homossexualismo à Gabi


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130204104025.jpg
Silas Malafaia foi o convidado do programa “De Frente com Gabi” deste último domingo (03) e provocou espanto no público com várias de suas declarações à jornalista do SBT.

Ele foi taxativo sobre sua fortuna avaliada em R$ 300 milhões pela Forbes, o que o deixaria em terceiro lugar entre os pastores mais ricos do Brasil.

“Safado, sem vergonha, bandido, pastor, jornalista tem tudo em que lugar. Eu vivo de pessoas que acreditam em mim para darem ofertas. Quando eles falam isso, subtende-se que eu estou roubando as pessoas. Meu imposto de renda está aqui e meu patrimônio é de R$ 4 milhões”, disse o pastor.

Ele também falou sobre homossexualidade e deixou vários telespectadores revoltados.

“Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano. Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo. Não tenho nada contra homossexuais, mas amo homossexuais assim como amo bandidos”, bradou Silas Malafaia.

Marilia Gabriela chegou a se exaltar por conta de alguns comentários dele sobre o tema.

“Você já disse que não tem nada contra os homossexuais. Mas o meu medo é que você, falando com essa convicção toda a respeito do assunto, possa influenciar pessoas que vão praticar violência contra os homossexuais”, disse ela.

O programa teve enorme repercussão nas rede sociais.
Tecnologia do Blogger.