Header Ads

"Yuri se comporta mal no 'BBB13' por causa de Natália", diz ex-BBB Laisa


F5

Para Laisa Portella, ex-namorada de Yuri, o grande número de votos de dentro e fora da casa pode ter origem na mudança de comportamento do veterano, que, na opinião dela, está sendo influenciado por Natália.

"O comportamento dele tá muito diferente do que era", explica Laisa. "Quando ele estava na casa comigo, era mais carinhoso, não era tão vulgar no jeito de falar, não falava tanto palavrão. Acho que ele está assim por causa da companhia da Natália", analisa.

"Não tenho nada contra ela, mas acho que o comportamento dela é meio baixo, ela bebe demais nas festas, perde a linha total. Não acho legal o jeito que ela se comporta", opinou a estudante de medicina.

"O pessoal tá falando que eu estou com ciúmes, mas não tem nada a ver", se defende Laisa. "Na verdade eu acho que eles ficaram por falta de opção", aposta. "O Yuri é carente e quis arrumar alguém para passar o tempo lá dentro".

Para ela, o casal não vai durar muito tempo fora do reality. "O Yuri é muito mulherengo, ele fica com várias aqui fora. E a Natália já falou que o namorado a perdoou por coisa muito pior, então deu a entender que ela vai procurá-lo quando sair".

Laisa prefere não dizer para quem está torcendo nesse paredão. "Quero apenas que a Fani fique. Mas a Fani está de coadjuvante nesse paredão. A briga mesmo é entre Marcello e Yuri. Acho que tudo pode acontecer, enquete é enquete. Os votos estão bem empatados", diz Laisa, que afirma gostar de Marcello. "Ele é um cara centrado no jogo, calmo, tranquilo".

Quanto ao vencedor, Laisa afirma não ter um preferido, mas admira Nasser pela garra nas provas de resistência e também simpatiza com Kamilla.

Tecnologia do Blogger.