Header Ads

Após críticas sobre comportamento, Justin Bieber desabafa: "Sou uma boa pessoa"


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130307162117.jpg
O cantor Justin Bieber usou sua conta pessoal do Twitter para desabafar na noite desta quarta-feira (6). O astro teen comentou sobre as recentes notícias e criticas relacionadas ao seu comportamento.

Justin, desde que acabou com o seu namoro com a atriz e cantora Selena Gomez, foi visto com outras meninas. Além disso, ele criou uma confusão com os organizadores de sua festa de aniversário em uma boate em Londres, na Inglaterra, por não permitirem a entrada de amigos seus menores de 18 anos.

Bieber começou afirmando: "Nada me derrubará. Estou focando nas coisas boas da vida. Sou abençoado e não me esqueço disso".

Durante diversos posts seguidos, o cantor falou das histórias falsas criadas apenas para vender jornal e garante: "Histórias falsas para se vender jornal acredito que seja parte do  trabalho, mas sou uma boa pessoa. Sou uma boa pessoa. Eu sei disso. Você não poderá me dizer o contrário. Nós sabemos a verdade".

Ainda no desabafo ele questionou: "Quando saiu sem camisa de um show, é porque estou a caminho de uma boate?". Das garotas que a imprensa diz que ele teve relacionamento, Justin disparou: "Qalquer garota que eu apareço, imediatamente se torna a minha namorada, ou que não me importo, não tenho sentimentos?".

Justin garante que continuará sendo ele mesmo: "Entendo que faz parte do trabalho ser julgado, mas que eu seja julgado sobre fatos, que me julguem pela minha música, e tenham cuidado com o julgamento que vocês repassam. Continuarei sendo eu mesmo ".

Por fim o cantor disse: "Sou da música. Vou aproveitar o dia e continuar sorrindo. Vocês deveriam fazer o mesmo".
Tecnologia do Blogger.