Header Ads

"BBB13": Estou deslumbrado por esta mulher, diz Miguel sobre Fani


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130312163710.jpgNT

Após deixar o "BBB 13" no último domingo (10), o argentino Miguel levantou suspeitas no confinamento.

Natália comentou com Fani que ele parecia um ator. A carioca até chegou a repensar seu relacionamento com ele. "Já pensou se ele é um ator mesmo? Será que estou tão carente assim? O que minha família vai pensar?", disse ela.

Miguel ficou sabendo das suspeitas e foi até o Facebook para garantir que não é ator.

“Não sou ator. Sou apenas um homem que está deslumbrado por esta mulher. Tudo o que disse saiu do meu coração. Fani me encantou! Não quero aborrecê-la, pelo contrário. Só quero que saia e eu possa dizer o que sinto por ela”, escreveu Miguel.

O falso participante do "Gran Hermano" aproveitou para agradecer pelo apoio que está recebendo e garantiu que seu sentimento por Fani não foi atuação.

“Não tenho como agradecer a todos pelas mensagens e comentários que me enviam. Escrevo isso com um nó na garganta. emocionado com tanto afeto dos brasileiros. Jamais pensei que tudo isso poderia acontecer comigo. Obrigado ’BBB’. Obrigado Brasil. Simplesmente, obrigado. Só me falta a Fani <3 escreveu.="" p="">
Tecnologia do Blogger.