Header Ads

Christina Rocha perde o controle com participante do "Quem Convence Ganha Mais"


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130319144153.jpg
No tarde desta última segunda-feira (18), os telespectadores do programa “Quem Convence Ganha Mais”, do SBT, ficaram surpresos com a briga que viram no ar.
 
A apresentadora Christina Rocha bateu boca com uma participante que chamou a atração de “baixaria” e disse que o SBT era um “lugar desse”. Christina se ofendeu e bradou: “Baixaria é você que tem uma filha e não dá valor, que prefere um macho do que uma filha. Aqui não é lugar baixo, aqui só tem gente trabalhadora, diferente de você. Você veio porque você quis, você não é obrigada”.
 
A participante continuou a xingar Christina, que visivelmente se controlou para não agredi-la. “Você prefere um macho, que não trabalha, do que sua filha! Você envergonha todas as mulheres do Brasil. Você não é mulher, você é um monstro! Quando você tiver um câncer, quem vai ficar do seu lado é a sua filha. Duvido que um macho fique”, bradou.
 
Christina finalizou pedindo desculpas ao jurados, mas que ia expulsar a participante do programa: “Se o SBT é baixaria, não tem porque ficar aqui! Por favor, produção, não quero ela mais aqui”.
 
Tecnologia do Blogger.