Header Ads

Diretor Boninho deixa "Malhação" antes de assumir; entenda


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130307181517.jpgNT
Cotado para assumir o núcleo da próxima temporada de "Malhação", J. B. Oliveira, o Boninho, já está fora do projeto mesmo antes de sua implantação, segundo informa a coluna Canal 1.

A Globo entendeu que, com a recém-chegada do "Encontro com Fátima Bernardes" ao seu núcleo, o diretor estaria sobrecarregado. Além destes, ainda fazem parte de sua responsabilidade programas como o "Big Brother Brasil", "Mais Você", "The Voice Brasil" e o "Estrelas".

Desta forma, "Malhação" foi repassada para o núcleo de Dennis Carvalho, que pela primeira vez ficará à frente do projeto. Dennis atualmente está dirigindo as cenas iniciais de "Sangue Bom", a próxima novela das sete da Globo, já que "Lado a Lado" caminha para sua reta final e está com a produção consolidada.

Acredita-se que Dennis, pela ampla experiência na dramaturgia - o que Boninho não tem -, e por não ter tantos produtos sob sua responsabilidade, possa desempenhar um trabalho melhor.

A nova temporada de "Malhação" tem estreia prevista para o mês de agosto. Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn já estão desenvolvendo o texto.
Tecnologia do Blogger.