Header Ads

Em "Salve", Russo acredita que Zyah e Demir estão protegendo Morena


Traficante mandará prender Rosângela no depósito depois que a moça disser que Morena está mortaUOL

Traficante mandará prender Rosângela no depósito depois que a moça disser que Morena está morta
Russo (Adriano Garib) vai juntar as peças do quebra-cabeça e desconfiará que Zyah (Domingos Montagner) e Demir (Tiago Abravanel) estão protegendo Morena (Nanda Costa) no capítulo de "Salve Jorge" que vai ao ar no dia 23 de março.

No mesmo capítulo, o traficante mandará prender Rosângela (Paloma Bernardi) no depósito depois que a moça disser que Morena está morta. A essa altura, ele já saberá, através de Lívia (Claudia Raia), que a filha de Lucimar (Dira Paes) não morreu.

A desconfiança de Russo começou quando Zyah (Domingos Montagner) e Demir (Tiago Abravanel) deixaram Ayla (Tânia Khalill) e Tamar (Yanna Lavigne) dançando no bar e correram para entregar um celular a Waleska (Laryssa Dias) na boate, conforme Morena (Nanda Costa) havia pedido.

O problema é que Demir entrou primeiro e dançou com as meninas, enquanto Zyah esperou no carro. Primeiro o turco deu de cara com Adam (Duda Ribeiro), que ficou desconfiado. Depois, Russo (Adriano Garib) percebeu uma movimentação estranha e foi ver o que estava acontecendo.

Russo começou a ficar com a pulga atrás da orelha e comentou com Irina (Vera Fischer) que ninguém deixa uma pessoa em uma boate e fica esperando no carro.
Tecnologia do Blogger.