Header Ads

Fani se interessa por falso argentino do "BBB13"


FOLHA

Fani se mostrou bastante interessada em Miguel, argentino fake que entrou sexta feira no "BBB13" como parte da pegadinha "Parece, mas não é".

Solteira e sem nenhum envolvimento amoroso na casa, apesar de ter elegido Eliéser como seu alvo inicial, Fani demonstrou interesse no novo confinado. A loira de Nova Iguaçu declarou para Fernanda que acha que o rapaz é seu tipo.

"Eu ainda tô conhecendo, não sei se o menino é comprometido ou não, se está a fim. Realmente ele é o meu tipo, porque eu tenho vários tipos, completamente eclética. Mas não sou do tipo que cai matando, se tiver um retorno... Ou se tiver vodca, aí tudo acontece", brincou Fani.

A veterana perguntou a Miguel se ele tinha namorada no "Gran Hermano" e se surpreendeu com a história de que o falso participante tomava banho pelado no reality argentino. Pela manhã, os dois conversaram novamente sobre relacionamentos.

"Eu sou single lady. Aqui e lá fora", contou Fani, referindo-se à música da cantora americana Beyoncé, "Single Lady" (moça solteira).

Semanas antes, Fani brincou que queria um estrangeiro no "BBB13" para namorar, de preferência, um inglês. Entretanto, o que ela ainda não sabe é que seu pretendente argentino faz parte de mais uma pegadinha do jogo.

Supostamente um participante do "Gran Hermano" argentino, Miguel é, na verdade, um ator que vai se passar por convidado internacional, com o propósito de escolher um participante para imunizar e viajar para a Argentina. A entrada do falso participante serve para testar o comportamento e a lealdade dos jogadores do "BBB13".
Tecnologia do Blogger.