Header Ads

Foto que fez Lucas Kubitschek perder título é divulgada


Lucas Kubitschek (Foto: Divulgação)EGO no Rio

A direção do concurso de Mister Universo Brasil divulgou, nesta sexta-feira, 22, a imagem que fez Lucas Kubitschek perder o título de Mister Universo 2013.
"Não é verídica a alegação de que essa foto foi usada na divulgação do candidato. É risível e pueril acreditar que foto de tamanho mau gosto e, por que não dizer, de nu explícito, pudesse ser usada na divulgação de candidatos aspirantes ao título", declarou a direção do concurso.

O modelo já havia se posicionado contrário a decisão. "Jamais fiz qualquer foto pornográfica. Todos os entendimentos, a partir de agora, se darão na esfera judicial", disse ele.

Por meio de uma carta, o titular da franquia do Mister Universo declara expressamente, diz não aceitar o ex- Mister como representante de sua marca, nem como delegado brasileiro no concurso nacional. "Como franqueada, a direção do concurso não pode descumprir as regras e as determinações do franqueador, titular da marca. São essas as condições para obtenção e manutenção da franquia. Assim, independentemente do que pensa a direção do evento, é certo que, esta é obrigada a seguir o que determina o franqueador", declarou.
"Assim, sempre foi de conhecimento de todos as regras desse concurso, que não podem ser descumpridas por quem quer que seja. Do contrário, seria subversão ao regulamento e burla ilegítima à moralidade que se espera de um concurso sério e probo", afirmou a direção. Com a perda do título, quem passa ocupar a vaga de Mister Universo Brasil 2013 é o João Paulo Andrade, de 24 Anos.
Tecnologia do Blogger.