Header Ads

Globo insiste em elencos superlotados na faixa das 21h


FOLHA

Atores reclamando que estão meses sem gravar, grandes nomes presos em uma única novela sem poderem ser escalados para outras produções. A Globo voltou para os tempos de “overbooking” de sua dramaturgia. Não bastasse os quase cem atores escalados em “Salve Jorge”, a próxima novela das 21h, “Amor à Vida”, seguirá a mesma toada e promete colocar um elenco ainda maior no ar.

O folhetim de Walcyr Carrasco terá 90 personagens fixos e mais uns 30 já reservados para participações especiais. O excesso de contingente abre espaço para problemas que já se tornaram rotina na atual dona da faixa das 21h. Há atores que não aparecem em cena em “Salve Jorge” há mais dois meses. Nomes importantes como Stênio Garcia chegam a ficar vários capítulos sem falar uma única frase na trama de Gloria Perez.

Para evitar reclamações na nova novela, Walcyr Carrasco já tratou de avisar na reunião de elenco que haverá um rodízio de núcleos em cena, e que a cada uma semana um núcleo ganhará destaque.

Os 20 primeiros capítulos de “Amor à Vida” serão centrados em poucos personagens. Os demais entrarão após o capítulo 21.

Procurada, a Globo, via assessoria, diz que quem determina o tamanho do elenco é a demanda da novela.

*

O NÚMERO É…
Com quase uma hora e 30 minutos dedicada à promessa de dar uma casa a um anão que trabalha no programa de Geraldo Luís, na Record, Gugu registrou sua melhor audiência no ano: média de 12 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Pico No embate com o “Domingão do Faustão”, Gugu venceu o concorrente, registrando 16 pontos ante 11 da Globo do horário. Venceu também Eliana (SBT), marcando 12 pontos, ante nove da atração da loira.

Queda O “Domingão do Faustão” (Globo) empatou com “Domingo Espetacular” (Record), com 16 pontos. Na média geral, a atração ficou em segundo lugar em audiência. Registrou 14 pontos, enquanto a Record marcou 16.

Palco O Multishow levará uma equipe de 200 pessoas e mais quatro unidades móveis de vídeo em alta definição para transmitir o festival Lollapalooza, que acontecerá de 29 a 31 de março, em São Paulo.

Palco 2 O canal pago vai exibir oito horas diárias do festival.

Exportação A produtora Medialand acaba de vender cinco produções para o Grupo ENG Inc, da Coreia do Sul.

Exportação 2 Os coreanos compraram 51 horas de programação da produtora e já encomendaram mais cem horas para 2014, entre séries de ficção e documentários.

Ponta Colin Hanks, filho de Tom Hanks, faz participação especial no episódio de hoje da série “Happy Endings”, do canal Sony.

 Link      13 comen
Tecnologia do Blogger.