Header Ads

Narrador Luciano do Valle revela que sofreu AVC no ano passado


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130325150930.jpgNT

O narrador Luciano do Valle participou do programa "Canal Livre" no último domingo (24), na Band. Ele recebeu uma homenagem por seus 50 anos de carreira.

No jornalístico, o locutor finalmente revelou o motivo que o deixou afastado durante algumas semanas no início de 2012. Ele contou que sofreu um AVC em janeiro do ano passado e que, após um retorno rápido e mal-sucedido à TV, precisou passar por um tratamento que incluiu até sessões de fonoaudiologia para reaprender a falar.

No dia 5 de fevereiro de 2012, recém-recuperado do AVC, Luciano do Valle narrou um jogo entre Santos e Palmeiras pelo Campeonato Paulista, e cometeu várias gafes, trocou o nome dos times e dos jogadores, sendo corrigido no ar pelo comentarista Neto e motivo de piada nas redes sociais.

“Eu tive um problema muito sério, tive um problema de um AVC. Eu quis voltar o mais rápido possível depois de sair do hospital, e aí fui fazer esse jogo em Presidente Prudente. E aí puxei por aquilo que estou acostumado, pela mecânica da transmissão, e ela não veio. Aí tive que ficar fora mais um tempo e começar tudo de novo. Fui para a fono, porque afetou exatamente a voz”, disse ele.

“Tenho o orgulho de começar minha carreira há 50 anos atrás. Então você não pode encerrar dessa maneira”, completou.

No ano passado, o AVC de Luciano não foi revelado. A Band confirmava apenas que ele se recuperava de um problema de saúde, mas não dizia exatamente qual.
Tecnologia do Blogger.