Header Ads

Nova novela das 18h da Globo, "Flor do Caribe" patina no ibope


F5

A Globo ainda não acendeu o sinal amarelo, dada a quantidade de fatos quentes que vêm ocorrendo bem na semana de estreia de "Flor do Caribe". Mas o ibope da nova novela das 18h ainda patina em sua primeira semana. A novela estreou com 18 pontos na última segunda --a mesma de sua sua antecessora, "Lado a Lado". "Amor, Eterno Amor", que veio antes, por exemplo, tinha média de 23 pontos no horário.

JUSTIFICATIVAS

Entre muitas hipóteses para o começo fraco de "Flor do Caribe" está a concorrência de outros assuntos mais quentes, como a morte de Chorão, a eleição do novo papa e, principalmente, o julgamento do caso Mizael, que a Record está cobrindo como se fosse uma espécie de reality show. Para se ter uma ideia, na última quarta, enquanto a Globo registrava 17 pontos com "Flor do Caribe", a Record marcava impressionantes 12 pontos de média no "Cidade Alerta".

EM CIMA DA FUMACINHA

Foi uma questão de honra para a Record ter anunciado em primeira mão que um novo papa havia sido eleito no conclave. O correspondente teve autonomia para interromper a programação no exato instante em que a fumaça branca despontou. Até os bispos evangélicos comemoraram o "drible" na Globo.

ALIÁS...

Chamou bastante a atenção que a correspondente Ilze Scamparini tenha sido colocada de escanteio bem no dia em que o novo papa foi eleito. Depois de trabalhar duro durante semanas, correndo atrás de informações feito uma mucama, na hora do filé mignon não foi convidada e nem deu as caras. A Globo já foi menos mesquinha...

QUER PAGAR QUANTO?

Reprodução/Facebook/Daniela Albuquerque

A apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!
A produção do programa "Sob Medida", de Daniela Albuquerque, bem que tentou algumas permutinhas com lojas de decoração. A ideia (que é comum em veículos de comunicação) era que o programa mostrasse novos produtos de algumas lojas chiques, desse endereço etc. Eeeeeeeem compensação as lojas poderia "presentear" o programa --leia-se a apresentadora-- com móveis e outros utensílios domésticos, uma vez que a humilde residência de 28 suítes, piscinas e helipontos que Daniela e seu marido, Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!, construíram em Alphaville, ainda está loooooonge de ter sua decoração completada.

Aliás, poucos cômodos estão completos. O problema é que o tamanho da "choupana" assustou vários proprietários de lojas, que acharam que teriam de fazer menos uma permuta, e mais uma transferência de depósitos inteiros.

SERÁ?

Na eterna bolsa de apostas (ou boatos) sobre quem será o possível, quiçá comprador da RedeTV!, surgiram dois novos nomes conhecidos: Boni e Boninho.

SERÁ? 2
Que pai e filho gostam de sarna?

*
SOOOOOOBE!

Palmirinha

Quando estava em sua melhor fase na Gazeta, a emissora simplesmente a chutou de lá uma vez que queria renovar sua programação (rá, faz-me rir). Agora a emissora apelou e chamou Palmirinha de volta. E ela, honradamente, disse não. Toma essa, Gazeta!

DEEEEESCE!

Investigação Discovery

"Pecados Mortais", "Nascidos para Matar', "O Diabo a Seu Lado", "Vizinho Assassino"... parece a programação de um canal dedicado apenas a filmes de terror, mas é apenas o "cientifico" canal Investigação Discovery. Uma marca que deveria se dedicar a ciência e a investigações sérias se tornou uma verdade paródia. Deve ser o canal preferido do Chuck, o Boneco Assassino. Façam-me o favor...
Tecnologia do Blogger.