Header Ads

Participação do jogador Neymar em "Carrossel" irá ao ar na próxima semana


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130322181641.jpg
Na próxima terça-feira (26), vai ao ar a tão aguardada participação do jogador Neymar Jr. na novela "Carrossel". As cenas foram gravadas em novembro do ano passado, mas serão exibidas somente agora.

Na trama, o craque interpreta um amigo do personagem Pedro Villas (Fábio Villa Verde), técnico de futebol dos estudantes da Escola Mundial. O atacante faz um treino especial para a meninada no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

Pedro Villas e o auxiliar Jurandir (Carlinhos Aguiar) levam os estudantes até o estádio. As crianças ficam encantadas com a surpresa preparada pelo técnico da escola. Pedro Villas diz que esse dia ainda reserva muitas emoções e aponta para a saída do vestiário, de onde surge o atacante Neymar. Eufóricos, todos saem correndo para abraçar e falar com o ídolo dos gramados.

O técnico explica que Neymar é seu amigo e que neste dia será o preparador do time. O jogador diz que estava empolgado em ajudar no treinamento da meninada para o campeonato de futebol entre escolas. Jaime (Nicholas Torres) diz que tudo o que está acontecendo parece um sonho.


As crianças treinam como bater pênaltis e fazer dribles. No meio da preparação e de algumas brincadeiras, Cirilo (Jean Paulo Campos) marca um gol em Neymar, que se arrisca como goleiro. Ainda no treino, Neymar faz embaixadinhas, joga uma partida e lhes ensina a dançar o "Eu quero Tchu, eu quero tcha".

No final do dia, Neymar faz uma proposta para o time da Escola Mundial: se vencerem o campeonato poderão jogar contra o time sub-11 do Santos, na Vila Belmiro. A meninada vibra muito com a notícia.

"Carrossel" vai ao ar a partir das 20h30, no SBT.
Tecnologia do Blogger.