Header Ads

Record apresenta o reality "Got Talent Brasil" à imprensa; confira detalhes


NT

Programa mundialmente conhecido por ter lançado a cantora Susan Boyle, e presente em mais de 50 países, a Record estreia o reality musical "Got Talent" no dia 02 de abril, sob a batuta do ex-"CQC" Rafael Cortez e um trio de jurados exigentes.

Na manhã desta terça-feira (19), jornalistas se reuniram no estúdio M da emissora paulista, para conhecer de perto os detalhes do novo projeto, que pretende revelar o mais novo talento do Brasil. O NaTelinha esteve presente.

Com 16 episódios, o reality promete mostrar a cultura através de todo tipo de arte dos diversos inscritos, vindos das mais variadas cidades do país. “Estou feliz e realizado. Parece redundante, mas vou repetir: Fiz amigos da imprensa que, hoje, me veem com outro olhar [referindo-se ao fato de ter migrado das reportagens para a apresentação da nova atração]”, diz, emocionado, Rafael Cortez.
 
O cantor Sidney Magal, a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli e o carnavalesco Milton Cunha serão os responsáveis por aprovar ou eliminar cada candidato. “É uma responsabilidade tirar ou alimentar um sonho de uma pessoa. Mas o brasileiro é capaz de fazer algo que surpreende! Comigo também foi assim: Sou cantor, fiz novela, realizei teatro musical, cinema... Coisas que surpreendeu muita gente. Me sinto mais maduro e credenciado para estar nesse time”, ressalta Magal.


O ponto crucial para os participantes é quando o jurado aperta o botão “x” - ou seja, sinaliza que o candidato não está agradando com sua performance naquele momento -. O toque de três “x” é eliminação na hora. Após a fase das audições, eles têm a oportunidade de se apresentarem ao vivo na etapa de “shows”. É a partir daí que o público participa votando e decidindo a permanência do candidato no programa. O prêmio final é de 200 mil reais.

Atento a cada movimento e conhecido por seu ecletismo quando o assunto é arte, Milton Cunha deixa seu recado: “É o sonho de ter a grande chance, esse é o momento. Em dois minutos sua vida pode mudar”.

Após deixar a MTV e dar à luz a pequena Ana Beatriz, Cicarelli diz que o fato de ter se tornado mãe recentemente não faz com que ela se emocione mais fácil na hora de eliminar uma criança. “Dá para separar as duas coisas. Claro, que, falar um ’não’ a uma criança, é diferente de dizer para um adulto. Mas, as vezes, confesso que sofro nesse momento”, desabafa.



Fazendo sua estreia como apresentador, Rafael Cortez comentou sobre o que o telespectador pode esperar dele: "Vocês podem esperar um cara a serviço de um projeto, com toda sua dedicação e afinco. Não vou prometer que vem aí o melhor apresentador do Brasil! Eu sou um trabalhador que se envolve com os projetos que participa".

"Got Talent Brasil" irá ao ar todas as terças-feiras, logo após a novela "Balacobaco".

Tecnologia do Blogger.