Header Ads

Record exibe a fumaça branca no Vaticano antes da Globo


F5

As principais emissoras da TV, ontem, pararam a programação para o anúncio do novo papa. A primeira a mostrar a fumaça branca, indicando que o sumo pontífice havia sido escolhido, foi a Record, às 15h06min15s. A Globo interrompeu "O Profeta" às 15h06min55s, seguida da Band (15h08min03s); e do SBT (15h09min35s).

Na Globo, Marcos Uchôa, do Vaticano, narrava os detalhes do que acontecia por lá. Na Record, Luciana Liviero conversava, também do Vaticano, com Britto Jr., do "Programa da Tarde". Na Band, Datena, torcendo para que o novo papa fosse brasileiro, foi o responsável por apresentar os detalhes da escolha da Sua Santidade.

ROMANCE

Elieser surpreendeu a paraense Kamilla, eliminada do "Big Brother Brasil 13" (Globo), ontem de madrugada. A "sister" disse à coluna que ele apareceu no hotel em que estava com um buquê de flores. Os dois, que tiveram um breve romance no reality, ficaram novamente ontem.

PERSONALIDADE

Kamilla acredita que foi eliminada por ter disputado o paredão com o casal Nasser e Andressa. Sobre sua personalidade, afirmou: "Fui eu mesma lá dentro, não fiz média."

INDEPENDÊNCIA?

Com o apoio de Érica (Flávia Alessandra), Théo (Rodrigo Lombardi) vai sair da casa de sua mãe Áurea (Suzana Faini), em "Salve Jorge" (Globo). A matriarca, claro, ficará incomodada com a influência da tenente e fará de tudo para o filho mudar de ideia.

CAIU

O segundo capítulo de "Flor do Caribe" (Globo) marcou 17 pontos, um a menos do que na estreia.

DIÁRIO

Comandado por Titi e Didi, o "MTV Sem Vergonha" será exibido diariamente, com 30 minutos de duração, a partir de segunda. Em 2012, a atração era semanal e durava uma hora.
Tecnologia do Blogger.