Header Ads

"Salve": Érica descobre gravidez e estraga planos de Théo e Morena


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130323162420.jpg
Depois de deixar Érica (Flavia Alessandra) para marcar seu casamento com Morena (Nanda Costa) no meio da madrugada, Théo vai descobrir que será pai da pior maneira possível.

Ele vai saber da notícia quando resolve dizer a mulher que passou a noite com a ex-noiva. Érica se adianta e conta. Com a notícia, o capitão fica desnorteado.

"Eu ainda não consegui me situar! Não caiu a ficha! tem certeza que esse teste não falha?", pergunta Théo. Érica resolve ir ao médico e ele confirma que ela está grávida de dois meses.

Áurea (Suzana Faini) sugere que os dois se mudem para economizar.

A todo tempo, Théo fica fugindo do assunto com Érica. "Eu realmente não estou com cabeça pra tomar decisões", diz ele.

Ela resolve encostar o capitão na parede e pergunta se o filho está sendo um problema. "Não está sentindo errado não, eu estou mesmo te encostando na parede! Não estou vendo entusiasmo em você, não estou vendo você compartilhar comigo dos projetos, dos planos!", fala a veterinária. "Está certa, você está certa... eu... eu só estou organizando meus pensamentos, meus sentimentos aqui... me dá só esse tempo, eu preciso desse tempo", confessa ele.

"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Tecnologia do Blogger.