Header Ads

"Salve Jorge": Russo apanha e é torturado por capangas de Mustafá


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130324213259.jpg
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge" o telespectador vai poder ver pela primeira vez Russo (Adriano Garib) sofrendo uma represália após cometer tantas maldades. O segurança vai levar uma surra dos capangas de Mustafá (Antonio Calloni).

Tudo acontece quando Mustafá acredita que Russo é o responsável pelo sumiço de Morena (Nanda Costa). Ele contrata uns homens para dar um susto no traficante. Quando Russo sai da boate, bandidos dão uma paulada em sua cabeça e o colocam num carro.

Levado para um depósito, ele vê Mustafá e percebe que está preso com seguranças armados ao seu redor. Um deles começa a torturar o vilão para que ele informe onde Morena está. Ele diz que nunca mais a viu e que ela morreu em uma explosão.

Durante a cena, Mustafá recebe uma ligação de Aisha (Dani Moreno) informando que Helô (Giovanna Antonelli) disse que ela pode viajar para o Brasil assim que terminar de cuidar do caso da brasileira que não morreu na explosão.

O empresário percebe que se trata de Morena e libera o segurança.

Russo fica furioso com a surra e resolve se vingar de Musfatá. Ele manda seus capangas sequestrarem o bebê de Tamar (Yanna Lavigne) e Demir (Tiago Abravanel).

Ciente de que foi Russo o culpado, o turco desabafa para Murat (Anderson Muller): "Eu sei quem fez... Foi uma resposta daquele Russo... Foi ele! Eu tenho que certeza que foi ele! Eu não posso permitir que por minha culpa aconteça o pior com essa criança! Vaaaya! Se acontecer vai ser minha culpa, Murat!".

"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Tecnologia do Blogger.