Header Ads

"Salve": Lívia bate em Théo e o denuncia na delegacia de mulheres; veja motivo


NT

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", a relação entre Théo (Rodrigo Lombardi) e Lívia (Cláudia Raia) vai pegar fogo. A vilã será humilhada e largada pelo capitão, e revoltada, ela presta queixa na delegacia de mulheres.

As confusões envolvendo a dupla começa quando já de volta ao Brasil, Théo passa a ignorar Lívia. Enlouquecida e apaixonada, a chefe do tráfico de pessoas resolve perseguir o capitão. Certo dia de madrugada, ela para em frente a casa dele e fica buzinando. Em outro momento liga para o celular dele e fala mal de Érica (Flávia Alessandra).

Irritado, Théo tenta pôr fim à loucura de Lívia. Ele vai até o hotel e os dois discutem.

Veja trecho do diálogo:

Lívia - Não sou uma tenentezinha do seu regimento, capitão! Não sou nenhuma subordinada sua! Não sou nenhuma moradora carente do morro do Alemão... Eu sou Livia Marini! Não é assim que ninguém sai da minha vida!

Théo - Sair? Eu nem entrei na sua vida. Você que ocupou algumas noites onde eu não tinha o que fazer. Você estava com preguiça de sair na rua para pegar alguém.


Théo usa Lívia para descobrir informações sobre Morena

Furiosa, Lívia dá um tapa na cara do capitão. Eles se encaram e Théo dispara: "Você me quer. Está louca por mim. Assuma".

A chefona da quadrilha de traficantes fica cara a cara com ele esperando o beijo, mas ele não dá e manda ela pedir. Ela pede e ele quer que ela fale mais alto. Lívia obedece mas Théo se afasta e diz que não quer.

No auge da briga, a vilã tenta agarrar o capitão, o encosta na parede e ele diz: "Não me faça perder a cabeça!".

No outro dia, Lívia vai ao escritório de Stênio (Alexandre Nero) e diz que foi agredida por Théo porque o esteja rejeitando. Cheia de hematomas e arranhões, ela vai com o advogado até a delegacia de mulheres e presta queixa contra Théo.

"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Tecnologia do Blogger.