Header Ads

"Salve": Théo seduz e passa a ter um caso Lívia na Turquia; saiba motivo


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130308103138.jpg
Théo (Rodrigo Lombardi) vai seduzir Lívia (Claudia Raia) para descobrir tudo que ela esconde nos próximos capítulos de "Salve Jorge". O capitão vai enrolar a vilã e a ideia surge após Ciro (Sidney Sampaio) comentar que Lívia está caidinha por ele.

"Já percebi! E é por onde eu vou botar ela no chão! Nunca fui de cafajestada, mas essa eu vou fazer! Eu vou derrubar essa mulher, Ciro! Mesmo passando por cima do que eu acho que é certo!", diz Théo.

A conversa entre os dois acontece na Turquia, quando eles vão disputar um campeonato de hipismo. Lívia resolve provocar Théo e vai até seu quarto convidá-lo para um coquetel em homenagem a Élcio (Murilo Rosa).

O capítão dá uma de cafajeste e diz que ela não foi lá para isso. Logo depois, ele agarra a megera e a beija com paixão. Os dois transam várias vezes, e quando a vilã dorme, ele sai do quarto.

Durante os capítulos seguintes, Théo vai continuar tendo relações sexuais com Lívia até conseguir descobrir a verdade sobre Morena (Nanda Costa).
Tecnologia do Blogger.