Header Ads

Se combinar com meus negócios eu posso voltar, diz Ana Paula Padrão sobre a TV

NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130324184650.jpg
A jornalista Ana Paula Padrão, que ficou quatro anos na bancada do "Jornal da Record" e deixou a emissora na última semana, falou em entrevista à revista "Exame" sobre seus novos projetos.

Sobre seu futuro na TV, Ana não descarta uma volta. "Se combinar com meus negócios eu posso voltar a fazer", disse ela.

"Quando eu fiz o contrato com a Record já estava estabelecido que seriam quatro anos e não teria extensão. Quando eu fui negociar eu disse que já estava abrindo uma exceção porque já tinha a minha produtora Touareg, que está crescendo muito e hoje a gente está abrindo outra área para desenvolver novos formatos para televisão, por conta da lei que estabelece cotas de programação nacional para os canais pagos", disse Ana Paula.

A jornalista também tem um grande projeto sobre as mulheres.
Tecnologia do Blogger.