Header Ads

Thammy Miranda rebate críticas e diz que não é a "gostosa" da novela


F5

Thammy Miranda usou o Instagram na noite desta segunda-feira (18) para rebater as críticas sobre as gordurinhas a mais que andou mostrando enquanto tomava banho de mar no Rio no início desta semana.

Bem-humorada, a atriz afirmou que não pertence ao grupo de mulheres lindas da novela "Salve Jorge" e afirmou que sua barriga é, na verdade, "sexy".

"Notícia dos últimos dias é minha pança sexy! Olha, eu jurava que o que estava em questão era minha interpretação! Vamos fazer assim? Se eu der um baile na nova fase, vocês prometem dizer que se equivocaram e que, na verdade, essa barriguinha é excesso de gostosura? A gostosa da novela não sou eu; as lindas são Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme, Paloma Bernardi e por aí vai. Estas são lindas de verdade", escreveu.
Tecnologia do Blogger.