Header Ads

TV Cidade desmente pré-contrato com SBT e saída da Record


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130307111641.jpg
Contrariando rumores de que estaria de mudança para o SBT nos próximos três meses e de que inclusive um pré-contrato teria sido assinado, a TV Cidade deverá se manter afiliada da Record.

O NaTelinha entrou em contato com Gaida Valim, diretora-executiva da TV Cidade, que prontamente esclareceu a atual situação e desmentiu os boatos: "Não procede essa informação. Estamos com a Record e só iremos conversar sobre renovação em 2015".

Gaida ainda lamentou que tais notícias estejam ganhando proporções mesmo sem fundamento: "Isso é ruim porque mexe com o mercado. Uma notícia errônea".

A TV Cidade tem 32 anos de história e no passado já foi afiliada da Band e do SBT. Desde 1998 o canal representa a Record. Ainda em 2008, já havia rumores de que poderia voltar a transmitir o sinal do SBT, porém na época o contrato foi prorrogado por mais 7 anos e tal prazo irá se expirar em 2015.

Apesar de alcançar baixos índices de audiência em diversos horários com a programação nacional da Record, a TV Cidade tem alta aceitação com seus programas locais, como o "Cidade 190" e "Esporte Cidade". Além disso, as novelas de maior sucesso da Record tiveram índices ainda mais expressivos em Fortaleza, como "Chamas da Vida", que com frequência ultrapassava a casa dos 30 pontos.
Tecnologia do Blogger.