Header Ads

Walcyr Carrasco critica Bianca Rinaldi: "imagem ficou ruim"; entenda


NT

Após a Globo negar veementemente as informações do jornal "O Dia", de que a atriz Bianca Rinaldi teria provocado uma briga entre Walcyr Carrasco e o diretor Wolf Maia, agora foi a vez do próprio novelista desmentir os boatos.
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130315162827.jpg
Walcyr, que estreia em maio na faixa das nove da Globo a novela "Amor à Vida", garantiu que Paola Oliveira sempre foi pensada para ser a protagonista de sua história e que inclusive ela já está gravando.

"Eu escalei a Paola qdo soube que ia fazer a novela. Ela já está gravando. O Wolf adora o trabalho dela. Nunca pensei na Bianca Rinaldi. Não tenho nada contra a Bianca Rinaldi que é boa atriz. Mas nunca pensei nela pra nenhum papel da minha novela, mesmo pq era da Record", disse ele.

Depois, o autor se virou para o lado de Bianca Rinaldi e criticou seus assessores: "A nota q saiu deve ter sido plantada por algum assessor da Bianca Rinaldi para valoriza-la. Se o colunista fosse informado saberia que a Paola já tá gravando em SP. E q nunca sequer falei o nome da Bianca para o Wolf. Qto mais brigar!".

Walcyr Carrasco continuou criticando os boatos e disse que a equipe de Bianca Rinaldi plantou a nota mentirosa: "Não tenho nada contra a Bianca Rinaldi q é boa pessoa. Mas ela não pode permitir q seus assessores plantem notas mentirosas para valoriza-la".



E se disse decepcionado com a atriz da Record, que tem seu contrato encerrado no dia 31 de julho e não será renovado. "A imagem da Bianca Rinaldi ficou muito ruim pra mim agora, pq sei que essa nota foi "plantada. Inventaram mais uma briga com o Wolf q não tive", bradou.

Por fim, Walcyr Carrasco quis reforçar: "Repito: nunca pensei na Bianca Rinaldi pro elenco da minha novela. Escolhi a Paola Oliveira na primeira hora. Tdos os atores escolhi com o Wolf. Eu e o  Wolf Maya nunca discordamos sobre o elenco. O q esse colunista publicou é mentira pra valorizar a Bianca Rinaldi. Deve ser amigo dela. Não admito q usem meu nome em fofoca mentirosa, como na história de briga com o Wolf. Smpre quis a Paola Oliveira. Nunca propus Bianca Rinaldi".
Tecnologia do Blogger.