Header Ads

Zezé di Camargo admite que traiu Zilú por dez anos


F5
O cantor Zezé di Camargo, 50, admitiu em uma entrevista que traía sua ex-mulher, Zilú Camargo, 52, enquanto eram casados.


"Eu tive uma fase em que, casado, fui 'pegador' pra caramba", afirmou o cantor para a revista "Contigo!"

Durante a quinta edição do "Cruzeiro É o Amor", Zezé di Camargo, contou que foi infiel com Zilú com quem foi casado 30 anos.

"Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilú em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali", afirmou.

O cantor disse ainda que esta fase durou cerca de dez anos.

Apesar de separados, Zilú e Zezé ainda mantém uma relação de amizade. No fim de 2012, Zilú afirmou que ama o cantor ao dizer: Como é grande o meu amor por você.

Os dois mantêm contato e são vistos constantemente juntos, tanto em eventos familiares como em shows. No aniversário de 1 ano de José Marcos, filho de Wanessa, eles posaram juntos para fotos.

Também em um show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Zilú afirmou que matou as saudades do ex ao abraçá-lo na apresentação.

Em agosto de 2012 Zezé anunciou que havia se separado de Zilú e, na época, o cantor disse que os dois têm uma história juntos e afirmou que sua ex merecia ser muito feliz.

Tecnologia do Blogger.