Header Ads

"Amor à Vida": Paloma despreza Bruno ao descobrir que é mãe de Paulinha

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/414a19d81efe2c7599a436b53ac3a546.jpgNT

Em "Amor à Vida", Paloma (Paolla Oliveira) passará a desprezar Bruno (Malvino Salvador) quando descobrir que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha biológica.

A médica fica surpresa com a incrível compatibilidade dela com a menina, que precisa receber uma doação de fígado.

Antes mesmo de confirmar a maternidade com o exame de DNA, Paloma trata Bruno mal, pois tem a certeza de que ele roubou sua filha.

No momento em que ela entra no quarto de Paulinha para colher o material para o teste, a médica deixa a família de Bruno do lado de fora e não explica o que foi feito.

"Você tá estranha. Me diz, aconteceu alguma coisa?", pergunta o corretor. Paloma responde de maneira seca: "Não, só estou cansada. Preciso ir".

Depois, quando descobre que realmente é a mãe da garota, Paloma resolve chamar a polícia, mas Amarilys (Danielle Winits) convence a amiga a mudar de ideia.

Confira trecho do diálogo:

Amarilys - Pensa bem, amiga, a Paulinha tá de cama. O fígado dela pode entrar em falência a qualquer momento. Você não pode colocar o transplante em risco.

Paloma - Eu vou fazer o transplante, vou doar parte do meu fígado pra ela.

Amarilys - No meio dessa confusão? Com você acusando o Bruno? Mandando a polícia atrás dele? Já pensou como a menina vai ficar se o pai for preso?

Então, a médica decide esconder a verdade de todos e entra na sala de cirurgia para fazer o transplante para a filha. Após a operação, Bruno tenta entrar no quarto para ver a noiva, mas Amarilys impede.

A enfermeira procura doutor Lutero (Ary Fontoura) e eles resolvem deixar o corretor entrar apenas quando Paloma estiver sedada. Bruno reclama: "Eu vou visitar a Paloma dormindo? Eu quero falar coisas bonitas pra ela. Dizer que ela já significava muito pra mim, agora significa ainda mais... eu preciso entrar".

César (Antonio Fagundes) ouve a reclamação e deixa o rapaz entrar quando a filha está acordada. Então, Bruno vai até Paloma e pega em sua mão, mas ela retira.

Bruno fica surpreso e pergunta o que aconteceu, mas a moça apenas o encara. "Paloma, você não quer me dar a mão? O que significa isso?", pergunta ele.

Amarilys entra no quarto e pede para o corretor sair.

"Não entendo porque você não me dá nem um sorriso, Paloma. Eu tô aqui por tua causa também. Pra te proteger", diz ele, antes de ir embora. Já nos corredores do hospital, Bruno pergunta para a enfermeira: "Você sabe por que a Paloma tá tão fria comigo? Ela tirou a mão da minha... Que tá acontecendo?".

Amarilys disfarça. "A Paloma acaba de sair da sedação. Tá confusa. Por isso eu achei que você devia esperar pra entrar, até ela estar melhor", diz.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Com informações do jornal "Extra".
Tecnologia do Blogger.