Header Ads

Antônia Fontenelle defende novo casamento de viúva de Chico Anysio

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/7960fa28f093904678f3e5056d37d492.jpg
Viúva do humorista Chico Anysio, que morreu em março do ano passado, Malga di Paula encontrou um novo amor e se casou recentemente com o empresário Felipe Batista, de 29 anos.

A nova união de Malga não foi vista com bons olhos por parte da opinião pública. Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz Antônia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo, defende a empresária.

“A Malga está certíssima. A vida é curta e ela não está fazendo mal a ninguém. As pessoas têm mania de julgar as outras. Precisam cuidar mais da própria vida. Se quiser prestar atenção, que seja nos políticos, na roubalheira que se passa no nosso Congresso. Infelizmente, no Brasil, a maioria só quer saber de novela e futebol. Existem questões tão maiores”, diz.

Desde a morte de seu marido, também em 2012, Fontenelle ainda não se envolveu com outra pessoa. Ela diz que não está tão preparada para um novo relacionamento.

“Cada um tempo seu tempo. Quando eu conhecer uma pessoa não vou ficar preocupada com o que os outros pensam. Não vou viver eternamente no luto porque isso não existe. Mas, no momento, não estou preparada. Não conheci ninguém, só saio acompanhada do meu filho e dos amigos. Esse é o tipo de coisa que não se procura, acontece. E eu não gosto de ficar, eu sou casamenteira, já me casei três vezes, todos foram relacionamentos longos”, disse.
Tecnologia do Blogger.