Header Ads

Mata-mata eleva ibope do futebol às quartas-feiras na Globo


F5

A chegada dos jogos eliminatórios da Libertadores tem tudo para elevar a audiência das partidas exibidas às quartas-feiras na Globo. Na última quarta, dia 1º, o jogo entre Boca Juniors e Corinthians rendeu à emissora 29 pontos. Na semana anterior, dia 22, no amistoso do Brasil contra o Chile, o mesmo índice foi alcançado.

A média, nos quatro primeiros meses do ano, de todos os jogos exibidos é de 21,5 pontos. No ano passado, foi entre os meses de maio e julho, quando a fase de mata-mata das Libertadores era disputada, que a Globo conseguiu seus melhores resultados no futebol transmitido às quartas-feiras. No período, teve média de 32,1 pontos.

CASAMENTO

No último capítulo de "Balacobaco" (Record), dois casamentos vão acontecer. Em um deles, depois de muitas idas e vindas, Dóris Paranhos (Roberta Gualda) e Zé Maria (Silvio Guindane) finalmente ficarão juntos. A cerimônia vai ser em uma praia.

SURPRESA

Durante a cerimônia, Diva (Bárbara Borges) ficará triste por estar se separando da irmã, Dóris. No entanto, a bela terá uma surpresa após a festa.

RECORDAÇÕES

A casa de Márcia (Elizabeth Savalla), em "Amor à Vida", próxima novela das nove, terá um altar com várias fotos que relembram os tempos áureos da personagem, uma ex-chacrete.

EXPERIMENTAÇÃO

Após filmar a série "A Menina Sem Qualidades" (MTV), Bianca Comparato engatará um projeto no canal GNT.

EM FAMÍLIA

Mais do que celebrar os 20 anos do Cartoon Network no Brasil, diretores da equipe comemoram o fato de o canal da TV paga propiciar que a família inteira fique junta para assistir à sua programação, que exibe clássicos desenhos, como "Tom & Jerry", e novidades, como "Ben 10".
Tecnologia do Blogger.