Header Ads

Na UTI, Netinho sofre nova hemorragia cerebral

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ff8fd8c1b09b651ad67c111a4989e460.jpg
Na noite desta quarta-feira (29), o cantor Netinho teve uma nova hemorragia cerebral, mas passa bem.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, um novo cateter a fim de drenar e monitorar a pressão interna do cérebro foi instalado em Netinho.

Confira na íntegra o boletim:

"O sr. Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no último dia 10 de maio, em decorrência de complicações hepáticas. Hoje, o paciente apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e obstrução do fluxo de líquor, sendo necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana.

Após o procedimento, o paciente encontra-se acordado e obedecendo aos estímulos verbais. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Marcos Stávale".

Na última quarta-feira (22), a assessoria de Netinho informou que apesar de passar a maior parte do tempo sentado, ele já começou a dar seus primeiros passos desde que chegou a SP.

No dia 6 de abril, o cantor foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado e precisou ficar na UTI devido a complicações.
Tecnologia do Blogger.