Header Ads

Netinho apresenta melhoras e já respira sem ajuda de aparelhos


NT


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/e4af8ee658f7e2dc28824419869ff2c6.jpgNetinho não está mais respirando com ajuda de aparelhos, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo (12) pelo hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O cantor baiano segue internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Netinho apresenta melhora clínica e laboratorial, e com estado de consciência preservado.

Na madrugada da sexta-feira (10) Netinho foi transferido para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado no hospital Salvador, na Bahia.

Durante o transporte, nenhum contratempo aconteceu e ele está sendo submetido às medidas de suporte necessárias.

Netinho é atendido pelas equipes de Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, e David Uip.

Netinho deu entrada no hospital no último dia 24, quando apresentou dores vasculares na região do abdômen, e passou por um procedimento cirúrgico.

No dia 28, um diagnóstico divulgado pelo hospital informou que o baiano possui um tumor benigno raro no fígado.

Uma semana antes, ele sentiu fortes dores na coxa e foi diagnosticado com psoíte, inflamação de um músculo do abdômen chamado psoas.

A cantora baiana Alinne Rosa usou sua conta no Twitter na terça (07) para pedir orações para o cantor: "Gente, por favor vamos fazer uma corrente positiva de oração por nosso amado Netinho! Q Deus possa encher aquele hospital de luz!".

O vocalista da banda Jammil e Uma Noites, Levi Lima, também pediu orações para Netinho: "Vamos orar bastante pelo Netinho e torcer pela sua recuperação! Com fé ele logo vai melhorar!!! #forçanetinho".

Já Ivete Sangalo afirmou em seu perfil no Instagram que esteve com a família e rezou ao lado de Netinho: "Há pouco estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a família toda , rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que há de melhor pra ele, que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rápido possível”, escreveu Ivete na rede social.

E Preta Gil publicou uma foto em homenagem ao cantor. "Essa foto com milhares de corações eu dedico ao meu amigo @netinhooficial , que você receba todo o meu amor e do seus fãs que te amam e te desejam melhoras", disse.
Tecnologia do Blogger.