Header Ads

No fim de "Salve Jorge", vilões serão presos; veja desfechos


UOL
Após a briga com Theo (Rodrigo Lombardi), Morena (Nanda Costa) vê Lívia (Claudia Raia) e a vilã se aproxima. A jovem finge que vai dar dois beijinhos em Lívia, mas bate na cara da bandida. Durante a surra, Morena xinga Lívia e grita que foi ela quem mandou Theo até o ponto de prostituição. As duas rolam no chão e a mafiosa não consegue se defender. Lívia então dispara que Morena vai se arrepender, mas acaba apanhando ainda mais da jovem do Alemão. As rivais só param quando policiais chegam e um deles define a situação como "briga de prostituta". Previsto para ir ao ar dia 6 de maio Leia mais Divulgação/TV Globo
Casamentos, reconciliações, prisões, perdão, gravidez, cenas de ação e castigos estarão presentes no fim de "Salve Jorge", da Globo, na próxima sexta-feira (17).

A quadrilha de tráfico humano será presa, deixando aquele gostinho de Justiça no ar. Os protagonistas Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) conseguirão salvar a pequena Jéssica das mãos dos capangas de Lívia (Claudia Raia) na Capadócia, na Turquia e voltarão para o Rio de Janeiro.

Irina (Vera Fischer) será presa quando Helô (Giovanna Antonelli) e sua equipe invadirem a boate em Istambul.  Russo (Adriano Garib) será castigado pelas traficadas e a cena promete ser hilariante, já que ele deverá ser algemado em uma cama.

Durante a invasão de Helô na boate, Wanda (Totia Meirelles) conseguirá fugir por uma saída de bueiro, mas será capturada por Morena, que estará em um carro esperando notícias de sua filha.

Atirando contra o chão para intimidar a vilã, Morena xingará a aliciadora. "Cachorra. Eu sabia. Onde é que tá minha filha,  vagabunda?", pergunta Morena.  "Larga essa arma. Não brinca com isso não. Isso mata", diz Wanda. A vilã é detida por um policial e ameaça Morena: "Perdeu também, porque eu não vou falar. Procura. Quer sua filhinha? Vamos ver se acha".

Lívia conseguirá fugir antes da operação de Helô ser concluída, mas será presa logo depois quando estiver fazendo stripper em uma casa noturna no Leste Europeu.

Surpresos com a notícia de quem serão avós, Helô e Stênio (Alexandre Nero) se casam novamente.
Tecnologia do Blogger.