Header Ads

"A Fazenda": Andressa Urach sobre Cristiano Ronaldo: "me ameaçou de vida"

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/bdf84df7708a988b51d08e77d64d5f03.jpg
Andressa Urach revelou na madrugada desta quarta-feira (26) detalhes sobre seu caso com o craque Cristiano Ronaldo. A segunda colocada do Miss Bumbum 2012 bateu um papo com Lu Schievano e falou sobre o envolvimento com o jogador.

Ela começou dizendo que não achava que era verdade o contato com ele: "Quem sou eu. Cristiano... o melhor jogador do mundo...", disse.

No papo, ela afirmou que foi o craque quem se aproximou: "Era uma oportunidade única". Depois que eles ficaram, a Miss revelou que ficou trancada no quarto do hotel: "Um negócio tenso. No outro dia ele não falou comigo e eu fiquei com muita raiva porque além de tudo eu era fã dele".

"A Fazenda": em desabafo, Gominho diz que já nasceu gordo e gay

Andressa continuou conversando com Lu, que apenas escutava a confinada: "No Brasil a gente trocou mensagem, ele disse que íamos ver no próximo mês. Mas aí um jornal me ligou no dia seguinte e eu falei tudo o que aconteceu".

Logo depois, a vice Miss Bumbum revelou que foi ameaçada por Cristiano Ronaldo: "Não satisfeito ele me ameaçou de vida com o poder que ele tem. Aí eu tomei raiva. Ele saiu como bonzinho e eu sai como a louca que inventou tudo. Ok, errei", finalizou a peoa.

Tecnologia do Blogger.