Header Ads

"Amor à Vida": Patrícia descobre que Michel é casado e fica revoltada

NT

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", uma bomba vai cair na vida de Patrícia (Maria Casadevall). Ela vai descobrir que Michel (Caio Castro) é casado.

Tudo acontece quando os dois estão no hospital e Silvia (Carol Castro), a advogada de Bruno (Malvino Salvador), aparece. Ela revela que é mulher do médico e surpreende Patrícia: "Somos casados, sim. E você, quem é? Alguma namoradinha dele?".

Patrícia fica chocada e Michel diz que eles não estão mais juntos. Ela vai embora irritada.

Michel discute com a mulher: "Cê não tinha nada que falar com a Patrícia!". Silvia rebate dizendo que eles são casados e que a "peguete" tinha que saber. "Peguete não! Quanto ao nosso casamento, cê sabe muito bem que não rola", diz o rapaz.

Michel deixa o hospital e vai até o apartamento de Patrícia. Ele consegue driblar os seguranças e esmurra a porta da namorada, que chama a polícia.

Segundo o jornal "Extra", quando ela escuta o barulho da viatura que veio para prender o médico, resolve abrir a porta para eles conversarem.

Patrícia reclama: "Dar um tempo quer dizer que cês tiraram umas férias do casamento?  E que cê pode sair pra gandaia, ela pode sair pra gandaia... sem nenhum compromisso?". Ele explica: "Mais ou menos. Não é questão de sair pra gandaia. O relacionamento tava mal".


Com câncer, Nicole começa a perder cabelos e se desespera Bruno denuncia Paloma por cárcere privado; saiba detalhes Novo DNA aponta que Paulinha não é filha de Paloma; entenda
Apesar da conversa, Patrícia é implacável: "Também foi sincero quando me deu esse anel? Praticamente igual ao da sua mulher? Mulher, sim, porque nem ex é. Ex seria se cês tivessem se separado. Mesmo assim, eu merecia saber".

Michel tenta se explicar mais uma vez, mas Patrícia termina com ele: "Eu tou de ressaca da palavra amor. Quer saber, Michel? Eu quero distância de você. Distância! Eu já me enganei com o primeiro cara que casei. Não quero outro galinha na minha vida. Agora vou fazer o que sempre prometi: passar o rodo!".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Tecnologia do Blogger.