Header Ads

Após cena de nudez em "Saramandaia", Chandelly Braz descarta posar nua

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/64375b2de59ce1f1cfc81bb3c83e51ac.jpg
A atriz Chandelly Braz, que interpreta Marcina em “Saramandaia”, falou sobre as cenas de nudez que fará durante a novela.

A primeira foi exibida nesta última quarta (26) e já deu o que falar. Em entrevista para o site oficial da trama, ela disse que ficou com medo de sua família sofrer retaliações com isso: “Eles moram em uma cidade muito pequena, tenho um irmão pequeno, fiquei preocupada em como isso poderia refletir na vida deles".

Chandelly também comentou que seus pais a apoiam em tudo: “Eles estão super tranquilos, inclusive, e isso me surpreendeu, me deixou muito reconfortada".

A atriz, que foi revelada no seriado “Clandestinos – o sonho começou”, falou sobre como é aparecer nua na maior rede de televisão do país: "As pessoas ficam nuas na vida, no cinema, no teatro. Na TV isso acaba virando algo fantástico, e não é”.

Ela também disse que descarta qualquer proposta para posar nua, caso ela venha a acontecer: “Não tenho interesse. Nada contra, só não tenho este desejo”.

“Saramandaia” tem sido elogiada pelo público e, nos seus três primeiros capítulos, marcou médias em torno dos 24 pontos.
Tecnologia do Blogger.