Header Ads

"Estou me considerando solteiro", diz namorado de Bárbara Evans

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/892041e09b547093df5e9d58e8beafa4.jpg
Até então namorado da modelo Bárbara Evans, Leonardo Conrado decidiu dar um tempo na relação quando viu sua amada sendo paquerada por Mateus Verdelho no reality-show "A Fazenda", da Record.

Em entrevista ao jornal "Extra", o rapaz falou sobre a situação: “Estou me considerando solteiro a partir de agora. Acredito que a Bárbara não vai fazer nada lá dentro, também não vou fazer nada aqui fora, mas quero deixá-la à vontade. Tenho o direito de não gostar das atitudes dela. Tudo isso está me fazendo muito mal”.

Apesar do ciúme, Leonardo, que é empresário, avisou que vai continuar torcendo para que a filha de Monique Evans se dê bem no programa. Depois que Bárbara sair, ele pretende conversar com ela.

“Gosto muito da Barbara e da Monique. Tenho um grande carinho e admiração pelas duas. Sempre nos demos muito bem. Mas eu nunca quis ter a minha vida exposta. Pelo contrário, sempre fui muito discreto. Não sou famoso. Só que não posso manter uma relação nessa situação. Vou esperar a Barbara sair para conversamos e ver no que vai dar. Mas, por enquanto, estou me considerando solteiro”, comentou.

Leonardo disse também que não queria que sua namorada entrasse no reality-show, mas nunca chegou a falar isso para ela, já que jamais atrapalharia sua carreira. “Não cheguei a falar para ela que eu não queria que ela fosse. Não tenho esse direito. Mas é claro que estando numa relação, você espera um outro tipo de comportamento da pessoa. Se alguma coisa a partir de agora acontecer com ela lá dentro, não vai ter mágoa”, garantiu.

Os dois começaram a namorar no dia 12 de maio e Monique Evans estava muito feliz pela filha. Porém, depois do que aconteceu na última quarta-feira (26), a "Titia", como é conhecida, esbravejou no Instagram contra o genro: “O namorado da minha filha postou uma foto dela, com o título 'A maior vergonha da minha vida'. Um cara que não amava minha filha, mas que estava preocupado com o que os outros iam pensar. Vaidade! Você não merece a @barbaraevans22 e vou orar para que ela esqueça de você lá, para não sofrer quando sair!! Ela esta me orgulhando demais!”.

De cabeça fria, Leonardo reconheceu que agiu por impulso, e por isso até deletou o post. “Meu perfil é privado e escrevi aquilo num momento de raiva, impulso. Não quero que a Monique fique chateada comigo. Entendo a posição dela como mãe, mas quero que ela também entenda a minha. Tenho um carinho muito grande pela Barbara e pela Monique, e jamais quis faltar com respeito com elas. Mas tenho todo o direito de querer dar um tempo agora. Não podemos continuar assim”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.