Header Ads

"Flor do Caribe" bate "Sangue Bom"

F5

Algo não vai bem quando uma novela das seis da Globo vai melhor no Ibope do que a das sete. Foi o que aconteceu nesta semana com "Flor do Caribe". Protagonizada por Grazi Massafera, teve desempenho superior ao de "Sangue Bom" na quarta e na quinta-feira. No primeiro dia, a trama das seis deu 28, e a das sete, 27. No seguinte, as médias foram de 27 e 26, respectivamente. Na média geral da semana, até quinta, elas empataram com 26.

Perseguida
Lúcia Verissimo contou que o convite da Globo para entrar em "Amor à Vida" está lhe causando "dor de cabeça". A atriz disse não saber quando vai começar a gravar e que vem sendo questionada desde que sua entrada foi anunciada. Ela será mãe de Paloma (Paolla Oliveira).

Criatividade
Já Fúlvio Stefanini não acredita na possibilidade de seu personagem ser o verdadeiro pai de Félix (Mateus Solano), como é comentado nos bastidores. "Acho que o Walcyr Carrasco não seria criativo a esse ponto", disse, referindo-se ao autor.

Ilustres
Pedro Bial vai entrevistar Fernando Henrique Cardoso e Fernanda Montenegro na próxima temporada do "Na Moral", que estreia na quinta-feira que vem. Os 13 programas serão exibidos até 26 de setembro.

Sucesso
"Avenida Brasil" já está sendo exibida em Portugal, Uruguai, Croácia e Grécia. Na internet, há trailers da novela da Globo dublada ou legendada nas respectivas línguas.

colaborou Alessandro Fiocco
Tecnologia do Blogger.