Header Ads

Gugu diz que "acabou a folga" e levanta boatos sobre volta ao SBT

NT
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0f0e3f2cc2ed55ceffd45170090db987.jpg
Longe da televisão desde o último dia 09, quando deixou a Record, Gugu Liberato instigou seus seguidores na manhã desta sexta (28).

Em seu Instagram, o apresentador publicou uma imagem onde aparece fazendo a barba, e escreveu: "Acabou a folga. Pausa nas férias para fazer a barba e gravar o dia inteiro".

Isso foi suficiente para uma série de boatos movimentarem as redes sociais. Muita gente acreditou que Gugu estaria voltando para o SBT e já gravando um programa surpresa, ou até mesmo uma participação no "Programa Silvio Santos".

Mas nada disso. Segundo informações da coluna "Na TV", na verdade o apresentador acaba de fechar um contrato milionário com o Banco do Brasil e passará o dia todo gravando uma campanha que será veiculada nacionalmente.

A ideia era manter tudo em segredo.

Gugu Liberato segue sem ter seu futuro na televisão definido. Quando saiu da Record, ele disse que pretendia investir em sua produtora, a GGP, mas também comenta-se que ele pode voltar para o SBT, emissora onde trabalhou de 1981 a 2009, ou ir para a Band.
Tecnologia do Blogger.